quarta-feira, julho 29, 2009

Homem pode vestir rosa?


Primeiro de tudo: Homem pode usar rosa, mas tem que ser na camisa, ta? Nada de bermudinha, nem calça rosa – porque aí eu já não me responsabilizo. Hahahaha.

Outro detalhe importantíssimo: o rosa de macho TEM que ser o rosa bebê, que é aquele mais clarinho de todos. Qualquer outro tom fica meio GAY* sim – digo logo! Já imaginou você dentro de uma camisa rosa shock? Ou rosa pink? Não rola, né?

Aí para você ter super-certeza de que a cor não vai mesmo criar nenhum tipo de dúvida sobre a sua orientação sexual, escolha sempre modelos bem básicos e sem muitos detalhes inusitados – tipo tachinhas, brilhos ou paetês (mesmo que discretos). Camisas pólo ou camisas de botão são sempre as melhores opções. Camisetas são mais complicadas porque a maioria tem alguma ilustração ou silk – aí a escolha é mais arriscada. Mas se você é descolado, sem problemas. Se jogue!


Uma vez eu tive um namoradinho que não usava rosa nem que pagassem para ele. Por mais que eu dissesse que era legal, que era bonito, que ficava arrumado... Nada do bonito aceitar – porque assim como você, João, ele também achava gay.

Aí nesses casos, mais importante que saber se pode ou se não pode, se está na moda ou não está, é saber se você se sente bem com a cor. Se você vestir e achar que fica legal, ótimo. Veste mesmo, não dá bola para os outros, se garante! Mas se você vestir e não se sentir bem, nem compre! Use preto, azul, marrom, qualquer outra cor que te deixe bem. Porque importante mesmo é ser feliz.


Na verdade, sabe... Esse papinho de cor da roupa e sexualidade não tem NADA a ver. Vamos combinar que tem muita camisa preta que é muito mais gay do que tipo uma pólo rosa. Fora que muito mais que cor da roupa, a sua atitude é que vai definir o que você é ou deixa de ser.
Machos podem – e devem – usar rosa sim!


Ah! E eu ia esquecendo: não sei se todas as meninas gostam, mas eu fiz uma votação com 15 amigas minhas e o placar foi:

GOSTAM DE HOMENS DE ROSA 11 x 04 NÃO GOSTAM DE HOMENS DE ROSA


Agora é com você, Bonito!



* ESCLARECENDO: Quando eu falo GAY não é pejorativamente, não! I.Love.Gays. Mas a palavra acabou virando sinônimo de afeminado. E foi nesse sentido que eu falei, ta gente. Nada de preconceitos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário